Últimas Notícias

Atentado em Las Vegas confimado 50 mortos e mais de 400 feridos

Mais de 50 pessoas morreram e 200 ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira quando um homem armado disparou contra a multidão durante um festival de música country em Mandala Bay, um resort e cassino de Las Vegas. Segundo a polícia local, o atirador chamava-se Stephen Paddock, tinha 64 anos e era um morador local. Ele foi morto por agentes de segurança. Em seguida, a polícia disse que acreditava ter encontrado uma mulher chamada Marilou Danley, que seria a companheira do atirador, e ela seria levada a interrogatório. Este é o ataque armado com maior número de vítimas na História dos EUA. Havia 40 mil pessoas no show no momento do ataque.
O autor do massacre atirou do 32º andar do hotel Mandala Bay, localizado na avenida central Strip, onde acontecia a terceira e última noite do evento musical. O ataque começou pouco depois das 22h (horário local). A polícia encontrou diversas armas no quarto do hotel que estava sendo ocupado pelo atirador, após ter provocado uma explosão controlada para conseguir entrar nas acomodações, de acordo com o chefe da polícia de Las Vegas, o xerife Joseph Lombardo.
— Temos cerca de 50 mortos e 200 feridos no momento — afirmou Lombardo em entrevista coletiva, indicando que o número de vítimas ainda poderá aumentar e, provavelmente, o ataque foi cometido por apenas uma pessoa. "Confirmamos que o suspeito foi morto. Esta é uma investigação ativa. Pedimos para não vir neste momento ao Strip", em referência à rua onde aconteceu o ataque.
.
Fonte: J.Globo 

Sem comentários