Últimas Notícias

Drake diz que ainda sente muitas Saudades de Rihanna |_bwe Aplausado


Em entrevista à revista
Rolling Stone, Drake revelou que ainda pensa em ter um romance (mais uma vez) com Rihanna e que a cantora é sua maior fantasia. O rapper disse sobre a estrela, que tem fobia de usar calcinha: "Ela é a maior fantasia de todas. Eu quero dizer, eu penso sobre isso. Do tipo, 'seria bom'. Nós nos divertimos juntos, ela é boa e tudo".
Rihanna quer um bumbum maior
Mas, quem estava torcendo para o "casal", sentimos informar que tudo não passou de mais uma especulação. Drake desmentiu os rumores e afirmou o que muitos já sabiam.  Drake, que já teve um breve romance com Rihanna no passado logo após ela se separa do cantor Chris Brown, revelou em 2011 ela quebrou seu coração. Ainda em entrevista à Rolling Stone, ele relembrou: "Naquela época doeu, mas ela não quis fazer isso. Eu nunca vou culpá-la por isso porque aos poucos eu comecei a entender o que era (o relacionamento entre os dois). Eu acho que eu imaginei uma coisa além do que era de verdade".

O rapper de 37 anos também disse que a forma como ele olha para mulheres amadureceu, mas que ele ainda não encontrou uma namorada.
Ele adicionou: "Eu não estou atrás de mulheres como eu estava há três anos… Ainda não encontrei ninguém que fizesse eu sentir como se ninguém mais importasse".

Sem comentários