Últimas Notícias

"Nós podemos cantar todos sobre amor, mas eu canto diferente" _ Edgar Domingos finaliza CD que será vendido e autografado ainda este mês





Por: Wilson Pogba


Edigar Domingo, o jovem talentoso cantor  que já faz muitos sucesso no mercado angolano revelou durante uma entrevista procedida pelo " Platina Line " que esta a finalizar a sua primeira obra discográfica intitulada " <<Âs de copa >>, o cantor já tem a data da venda e  sessão de autógrafo que será entre dia 7 e 8 de Março na praça da Independência. O álbum vai suportar 14 faixas músicais,  cantadas em diferentes estílos. " Escolhi << Ás de copa >> porque  eu sinto que nessa nova geração de músicos angolanos,  eu me destaco. Nós podemos cantar todos sobre amor, mas eu canto de forma diferente, acho que é isso que me caiu na graça  do público e por isso  escolhi "A " porque é uma carta que se destaca no meio das  das outras." Adiantou Edgar Domingos.

O cantor aonda revelou que a sua primeira obra discográfica vai contar com a participações de várias vozes do nosso mercado, não salientou os nomes mas revelou que esta a trabalhar na produção do CD com Teo no Beat , Kastro Songz, Dopper e Smash.

Sem comentários