Últimas Notícias

Tchizé dos Santos disponibiliza-se a custear a medicação da criança infectada com HIV| Bwe Aplausado



 Tchizé dos Santos disponibiliza-se a custear a medicação da criança infectada com HIV. A empresário manifestou o desejo de poder ajudar  a família da  criança de 7 anos que foi infectada pelos virus do HIV no hospital Josina Machel em  Luanda.

Através da sua rede social facebook a  empresária escreveu:

Se fizesse comentários públicos negativos a respeito do caso da criança infectada com HIV durante uma transfusão de sangue num hospital público em Angola, iriam dizer que sou contra o Presidente João Lourenço e estou “com dor de cotovelo” por razões que cada mente criativa entende.

Se fizesse comentários tentando amenizar a situação, seria chamada bajuladora, deputada que está “a defender o indefensável”. Mais vale deixar que outros o façam as análises e os comentários, as defesas ou ataques, pois para falar muito e fazer pouco ou não ajudar em nada há muita gente.

Como cidadã de bem, só me posso solidarizar com a família afectada e dizer que estou à disposição para custear a medicação de controlo do HIV da menina enquanto eu tiver condições financeiras para tal e caso não a consigam por outros meios e para o efeito poderão contactar-me. Deus abençoe Angola e não permita que mais erros destes sucedam. Pode de facto ter sido um acidente.🏽 OBS: No tempo em que José Eduardo era presidente da República também doei mais de 50 milhões de kwanzas em Soro e medicamentos a hospitais públicos e estou a pagar o fornecedor privado até ágora. Naquele tempo não tinha necessidade de show off...tal como hoje tb não seria essa a razão.
Peço aos “bajuladores da nova vaga” que não comecem as campanhas de bullying à minha pessoa por este gesto, pois não há motivo algum para a sua inquietude.
Welwitschea dos Santos “Tchizé” Escreveu a empresária.

Sem comentários