Últimas Notícias

As pessoas pensa que sair do Barcelona é morrer.Neymar estreia com golos

Fintou, assistiu, marcou, brincou... fez tudo. Neymar teve uma estreia de sonho pelo Paris Saint-Germain, ao exibir-se em grande nível diante do Guingamp (3-0), que teve Pedro Rebocho no onze – Guedes ficou no banco parisiense. No entanto, a verdade é que a equipa da casa ainda aguentou o nulo até ao intervalo, antes de oferecer o golo inaugural. Num lance caricato, Ikoko atrasou para Johnsson... que não chegou a tempo de desviar a bola da própria baliza (52’). Estava feito o mais difícil.

Ora, Neymar já tinha ameaçado com remates e grandes passes, mas nenhum foi melhor do que a assistência primorosa para Cavani, que não se fez rogado e finalizou de forma certeira aos 62’. Uma parceria que já resultou, de facto, muito bem. É que o brasileiro e o uruguaio inverteram os papéis aos 82’, com Neymar a estrear-se a marcar a passe de Cavani. Só teve de encostar dentro da grande área, aproveitando a passividade da defesa do Guingamp.

No final, o brasileiro garantiu estar motivado. "As pessoas acham que sair do Barcelona é morrer, mas é o contrário. Estou mais vivo do que nunca! É muito fácil atuar ao lado de grandes jogadores", confessou Neymar. 

Sem comentários